Tiros dentro do Mercado Central de Aracaju


Momento em que Sabiá estava caído ao chão

Capoeirista foi atingido após evitar tentativa de assalto

Informações de que agora a pouco, um homem identificado como “contramestre Sabiá”, foi alvejado com dois tiros no Mercado Albano Franco, área Central de Aracaju. Segundo informações, o capoeirista estava gingando –  gíria que destaca os movimentos típicos da capoeira -, quando dois elementos em uma motocicleta – não identificados – já chegaram atirando.

No momento da ação, o mercado estava lotado de comerciantes e clientes que aproveitam o sábado para realizar suas compras. Ainda de acordo com testemunhas, houve correria e pânico entre pessoas que tentavam fugir dos disparos.

MOTIVAÇÃO

De acordo com relatos de quem presenciou o ocorrido, momentos antes da tentativa de assassinato, Sabiá teria evitado um furto de celular no mesmo local onde foi alvejado e, talvez, essa tenha sido a motivação para a tentativa de homicídio contra ele. Após ter prendido e soltado o ladrão, este mesmo teria deixado a área do mercado, sendo que momentos depois retornou, desta vez acompanhado de uma outra pessoa e armado com uma pistola.

Os tiros atingiram braços e nádegas do contramestre. Não existem conhecimentos sobre outras possíveis vítimas dos disparos. Após o atentado, Sabiá foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência – Samu. Ainda não se tem informações para onde a equipe de paramédicos encaminhou o ferido. Os bandidos conseguiram fugir do mercado e saíram em direção a Orlinha do bairro Industrial. Assista o vídeo enviado por testemunhas.

 

Momento em que Sabiá foi atingido

 

Previous ‘Dunkirk’, novo filme de Christopher Nolan
Next Qual a vida útil da calcinha?