Rosemberg Marques é morto a tiros no Centro da cidade


Rosemberg foi atingido por dois tiros na porta de consultório

Condenado pela morte do ex-deputado Joaldo Barbosa foi alvejado com dois tiros e morreu dentro de consultório dentário

Rosemberg utilizava tornozeleira eletrônica desde abril

Na tarde de ontem, 18, um homem foi assassinado a tiros enquanto aguardava atendimento em um consultório odontológico localizado na rua Lagarto, no Centro da cidade. Tratava-se de Rosemberg José Guilherme Marques, um dos condenados pela morte do ex-deputado estadual Joaldo Barbosa, morto em 2003.

De acordo com informações, enquanto aguardava atendimento, Rosemberg recebeu uma ligação e foi atendê-la na área externa do consultório. Ao sair, suspeitos em um veículo reconhecido como sendo um modelo Renault, efetuaram quatro disparos dos quais dois deles atingiram Rosemberg.

Ferido, o homem voltou para o consultório onde não resistiu e morreu no sofá da recepção. Rosemberg José Guilherme Marques inicialmente foi identificado como advogado, porém, a Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) informou que não há registros dele.

Sobre seu envolvimento na morte do ex-deputado Joaldo Barbosa, Rosemberg Marques foi condenado em 2005 a 19 anos e meio de prisão, porém atualmente respondia o processo em liberdade e utilizava tornozeleira eletrônica desde o final de abril deste ano.

Previous Google Glass volta a ser realidade
Next TABASCO LANÇA VERSÃO SCORPION