O xerife da Blondine
 visita Aracaju


Martina: linha Premium (Foto: Thiago Melo)
Aloisio: paleta Angatu, no Terra Tupi (Foto: Pedro Moraes)

O Aloisio Xerfan, dono da Cervejaria Blondine esteve em Aracaju na última semana para visitar a Calango Beer – e os pontos de vendas que comercializam as cervejas especiais. Aloisio também fez uma análise do mercado cervejeiro em Aracaju, e conheceu o novo empreendimento que a Calango vai lançar ainda esse semestre, a Tap House Calango Beer (veja box). Aproveitando a visita, Aloisio trouxe a informação do lançamento Premium da Blondine, a Linha Martina que promete preços mais baratos no mercado de cerveja artesanal e com a mesma qualidade. Nesse rolê, aquela paradinha no Terra Tupi pro chefe almoçar para almoçar e conhecer outro chef, o Leu Nascimento. “Toda vez que vier aqui, vou comer essa paleta”.

A GAME STATION DO CHOPP
A Tap House será uma ilha rodeada de 4 operações gastronômicas e será brevemente inaugurada no Boulevard próximo ao colégio Master, no Garcia. Na Tap, você vai comprar um cartãozinho igual cê compra no Game Station. Vai colocar crédito, e vai numa das seis torneiras de chopp do lugar. E o melhor: coloca quantos mililitros quiser. Vai lá prova um pouco de um, vai e prova do outro… senta com a turma, bate um papo e come boa comida.

‘Que boa comida?’ Calma, gente. Um box voltado para alimentação mais “clean” com uma pegada de casa de suco, chamada Papaya. Outro chamado Tuna será uma casa de Poke e Rolls. O Original’s vai servir smash burgers, fritas e shakes e o Sandwich & Co. vai ser um box de petiscos e sandubas. Pronto.