O que é que nesse sul tem?


Bah, tô quase me sentindo uma sulista depois que fui recebida pela família da Gisele com um churrasco (coisa que esse povo do sul ama, né?!).
Semana passada fiz uma viagem à Curitiba com a Gabi e a Gi com o intuito de conhecer bares e locais com boas cervejas mas tudo foi por água abaixo depois que conheci o Genivaldo e a Rosangela.

Foto: Yanna Carvalho

Esse casal maravilhoso são os pais da Gisele, ambos são do Paraná e são tão incríveis que passamos o final de semana inteiro com eles que esquecemos os passeios por Curitiba.
Confesso que é meio difícil dizer não ao Genivaldo porque ele arrebenta no churrasco e ainda é um super entusiasta quando o tema é vinho. Ele ama os vinhos Argentinos, fez questão da gente provar alguns e nos dar uma aulinha sobre eles com direito á harmonização!!

Como não sou boba também quis falar um pouco sobre as cervejas artesanais para ele e sua família e fizemos um almoço com o que cada um ama fazer, ele e o seu bom churrasco e eu com meu risoto feito com cerveja. Não preciso falar mais nada depois das fotos postadas aqui, apenas digo que sai daquela casa com muitos quilos a mais e com uma felicidade imensa de ter sido acolhida por uma família tão maravilhosa.

Foto: Yanna Cardoso

PS: também provei o doce de abobora fantástico da Rosangela mas não deu tempo de tirar foto porque a fome foi maior.

Até a próxima. Cheers.

Previous O Chá-da-tarde de verão tropical do Ritz-Carlton, só pra gente chorar
Next O segredo tá no sal e na brasa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *