Alerta: a gigante Amazon.com entrou no ramo de gastronomia


A Amazon, conhecida pela qualidade em comércio eletrônico e suporte web, acabou de se juntar à popular indústria de serviços de entrega de refeições e está lançando seus próprios kits de refeição, que estarão disponíveis através do seu serviço de compras atual chamado Amazon Fresh . 
Tal como alguns dos melhores serviços de entrega de alimentos lá fora, como Blue Apron, HelloFresh e Good Eggs, o Amazon Meal Kits apresenta ingredientes embalados e porcionados individualmente, juntamente com receitas passo a passo destinadas a ser preparadas em um curto espaço de tempo 
 
O mundo está mudando muito rápido, é bom quem é do ramo ficar atento a esse simbólico e contundente movimento.
Não é pra amanhã, não. Já existe um kit de refeições Amazon on-line para 30 minutos: um Steak au Poivre, que vem com batatas, queijo parmesão, alho… ou melhor, existia. Acabou num clicar de olhos. “Para comprar os kits de refeições, você terá que ser um membro da Amazon Fresh, que custa US$ 15 por mês e também exige que você seja um membro da Amazon Prime. Se você é um cozinheiro de boas ou alguém que realmente odeia compras na mercearia, pode – em breve – estar se deparando com a solução dos seus problemas.
Previous Cavalo de Troia sequestra dados de computador e pede resgate
Next Temer pode ser julgado mês que vem