Airbnb da comida


É sempre incrível quando nós viajamos e comemos alguma comida local em um restaurante bacana, conhecido e super popular entre os locais, não é mesmo? Recentemente fiz uma descoberta de um site que é conhecido por ser o airbnb da comida: o Dinneer.
Acessando o www.dinneer.com.br e fazendo o cadastro, você conhecerá os anfitriões da sua cidade ou de algum lugar que você esteja passeando. Lá, conhecerá o que eles estão oferecendo para um jantar e já faz uma reserva.

ANFITRIÃO E CONVIDADO
Você pode tanto ir pra casa de alguém como convidado e poder provar algo local ou alguma especialidade que aquela pessoa tem orgulho em fazer, como também você pode se tornar um anfitrião e promover um jantar para alguém que queira uma nova experiência e ainda ganhar um grana com isso.

VANTAGENS
A melhor vantagem disso, pra mim, é que você vai estar na casa de alguém que não conhece e num clima caseiro. E no anúncio de cada jantar os anfitriões avisam se houver cachorros na casa ou outro pet e a família que mora com o anfitrião provavelmente pode compartilhar o jantar junto com você.

DESVANTAGENS
Tem gente que fica meio ressabiado com o lance de comer na casa de um desconhecido mas eu juro que a experiência é mega legal! Abra a cabeça a ter novas experiências que vai ser tudo maravilhoso!

Até a próxima, cheers!

Previous Venha agora, Luana!
Next Currículo harmonizado é o dela

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *